domingo, 17 de janeiro de 2016

Meu problema com a cor AZUL

A cor azul nunca me encantou, nunca me chamou atenção. Sempre descartei essa cor para tudo com exceção do jeans que gosto muito. Acredito que tem haver com um problema de infância. Meu pai pintava a casa toda de azul naquela época, por dentro e por fora, e era um azul aguado desbotado. Até as portas e janelas eram daquela cor. Ele mesmo prepara a cor misturando um corante azul numa lata de tinta branca barata, para ficar ainda mais barato. As casas mineiras eram todas da mesma cor pálida. Alguns ainda gostavam de rosa ou verde. A gente mudava de casa e lá vinha ele com a lata de tinta azul, parecia que as coisas dentro de casa não reluziam. Enfim, eu cresci gostando sempre das cores preto, vermelho e bege. Meu banheiro é marrom, minha cozinha tem detalhes vermelho. Mas especialmente este ano, para melhor dizer na virada, meu esposo sugeriu que eu devesse usar azul por ser a cor da Iemanjá, o Orixá que rege o ano de 2016 e por um motivo ainda maior, no espiritismo Iemanjá é meu orixá. Odoyá minha mãe!
Decidi, comprei uma blusa alongada, azul vivo! Confesso, foi mais pelo modelo diferente do que pela cor. E com isso consegui montar este look, em homenagem a ela, Iemanjá:



Blusa alongada estilo social: Renner
Sandália: (estilo envelhecido) Ibiza
Bolsa: Via Brechó
Boina e brincos: Feira Hippie Campinas

2 comentários:

  1. Lindo look Elaine!!!! Gostamos muito do blog e de seus looks e conselhos...tem tudo para ser um grande sucesso! Nós aqui do Via Brechó estamos torcendo e te seguindo. Um beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Malu, fico muito feliz pelo apoio e carinho. O Via Brechó será citado muitas vezes aqui! Beijos!

      Excluir