Se gosta de uma cor use, gosta de um batom use, gosta de um sapato use. Se aprecia a estranheza não perca tempo, adquira, porque a vida é curta e o tempo passa muito rápido.
Quando você vê que o tempo passou e não é mais tão jovem. Às vezes vai pensar no quanto deveria ter feito e deixou pra trás. E no quanto poderia ter assumido melhor seu estilo, personalidade ou sexualidade mas não teve coragem. O espelho começa se tornar vilão, e mesmo assim poderá ser aliado e amigo quando olhar-se e dizer: sou experiente, carrego histórias e vou contá-las.
Na vida a gente precisa acumular histórias. E são nas histórias que a velhice se torna bela e a vida eterna.
Pode ser um pensamento egoísta o que vou dizer agora baseado numa frase de uma amiga: "sou o umbigo do universo". Para ela era mais fácil pensar que o mundo girava em torno dos ideais dela do que o contrário.
E pensando nisso no mundo da moda se você acompanhar os ideais propostos sem se submeter a um próprio ideal, significa perder a chance de ir além, sonhar e fantasiar. Ousar é arriscar, e só tem sorte quem arrisca. Pra alguma coisa se tornar possível é preciso ousar.
Deixar se levar pelo tempo e pelos padrões sociais nem sempre é uma boa. Viver com leveza, não levando a vida tão a sério pode ser uma escolha perfeita. Porque a vida também é brincar, é piada, é passageira. A vida não é só compartilhar beleza, mas também auto-estima, carisma e alegria.
Então vamos ousar mais? Vamos eliminar a negatividade e a dúvida dentro de nós? E se alguém rir de você, sorria, dê gargalhadas de sim mesma.
E lá na frente, bem lá na frente.... lembre-se deste texto, e diga EU NÃO SINTO FALTA DO QUE NÃO VIVI! E tenho histórias para compartilhar.
Ficaram muito boas as fotos, parabéns...
ResponderExcluir