Blusas Alongadas!
Eu não sou fã de usar tudo que estoura na mídia, porque tenho uma leve impressão de que o que eles querem é nos dar um uniforme. Impor um padrão de beleza, como todo mundo já sabe. Por conta disso muitas mulheres não sabem qual é o seu verdadeiro estilo, aquele que nasceu com ela.
O que você gosta de verdade?
O que arrepia a mulher é estar desatualizada. Isso faz com que ela não esteja apenas antenada no que está acontecendo no mundo da moda, como a faz comprar o Boné da John John e fazer uma selfie. (uma pausa aqui, porque outro dia eu estava no clube e uma mulher sentou à beira da piscina com o boné da John John e fez várias selfies para as amigas, e o famoso biquinho francês). Não são todas tá gente, mas o que relato aqui são pesquisas e vivências, ok. E sem críticas!
Estou por dentro da moda!
Os custos com campanhas
publicitárias são exorbitantes, contando com pessoas famosas para divulgar determinado produto, modelos muito magras, e um único objetivo: fazer com que as pessoas tenham o desejo de comprar a roupa, muitas vezes porque aquela atriz maravilhosa está usando
no outdoor. E com certeza mulheres se identificam com a atriz e não com a roupa.
Sim ela não compra uma roupa, compra um ideal de beleza, e será que essa roupa ficará tão legal no corpo dela quanto no corpo da atriz do outdoor?
Se identificar com a roupa.
Aqui é outra história. Os estilistas respeitáveis pelo mundo todo estão aí para trazer novidades. Eu compro sim uma roupa ou produto da moda se esse me trouxer o conforto e praticidade que preciso. E quanto mais criativa for a roupa, mais ela me conquista.
No quesito CRIAÇÃO, a loja Renner está se superando.
Um caso que fiquei sabendo depois que comprei.
As blusas
alongadas com ou sem franjas foram uma das invenções que gostei muito nos últimos anos. Elas tem um caimento super! Para quem é minimalista,
elas são práticas, e fogem do look básico, apesar de ser básica, e o tecido também. Geralmente são de algodão. Além disso tem aquela coisa de mostrar e esconder.
Elas foram inspiradas no estilo das cantoras de funk Anitta e Ludmila. Fiquei sabendo depois, que adquiri várias, de todos tamanhos e cores. Essa blusa permite usar de várias formas em várias ocasiões. Dessa vez eu não fui induzida por nenhum anúncio. Muitas vezes fui, confesso.
Ficou legal em mim, curti, levei pra casa! Vale uma selfie.
Cada uma sabe dentro de si o que vale ou não uma selfie! Sendo ou não aquele ideal de beleza ou a "modinha". Tanto faz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário