Enfim, eu tinha uma blusa vermelha que gostava muito, era da Hering e também tinha uma sandália branca de lacinho que ficavam guardadas esperando o momento especial pra usar. O momento especial era ir à casa de algum parente, ou uma festa. Coisa rara. A gente ficava mais em casa mesmo, e eu ia pra escola de uniforme, camiseta branca, shortinho azul marinho com elástico na perna e tênis conga, aquele sapato também azul marinho.
Por vezes me lembrava daquela roupa que achava muito bonita e não podia usar mas pedia pra minha mãe tirar da gaveta apenas pra ver e sentir.
Já as roupas do dia a dia, ainda na infância eu tinha uma preferência por uma peça em especial, e isso não mudou até hoje. É aquela peça gostosa de usar que você lava e já usa novamente. E usa a todo momento porque é mais confortável, e bonita.
Me lembro da minha mãe bem chateada passando uma saia ainda molhada porque eu não queria usar outra e essa ainda não estava totalmente seca, e eu fazendo birra dizendo que ia ficar pelada.
O que mudou hoje é que já não faço separações de roupas pra sair e roupas para dia a dia, não como antigamente. Tirando os vestidos de festa, eu gosto de fazer muitas combinações, misturar aquela roupa muito lavada com uma nunca. Porque eu prefiro pensar que todo momento é especial e que eu não preciso me vestir para os outros e sim pra me sentir bem.
Nesse look que escolhi pra mostrar hoje, eu tenho essa camiseta de algodão que amo, se eu falar pra vocês que uso pra tudo vocês acreditam? Pois é, eu comprei numa loja de roupa barata e ela não tinha esse caimento no ombro, a máquina de lavar a deixou assim.
Escolhi essa camiseta porque eu tinha muita roupa justa no corpo e sentia falta de uma mais folgada.
Essa camiseta eu uso para sair, pra dormir também ela é maravilhosa, com um blazer por cima fica chiquérrimo, pra ficar em casa à toa é tudo de bom. Ela ainda não furou viu gente! E o que me chamou atenção nela foi a estampa em tons de cinza, a imagem da mulher e as variações de preto e branco.
É isso, está aí um look com a camiseta muito, muito gostosa de usar porque ela é velhinha e muito lavada. E uma saia que se fosse época de mamãe ficaria no guarda roupa pra "sair" num domingo.
Linda, parabéns...
ResponderExcluir